segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Run, Mário, Run!

HOLA SEPTIMOS!!11! Como vão vocês? Bem? Espero que sim. Mais uma demora da prefeita aqui, né? Isso 'tá começando a virar rotina. Sou uma pessoa que, naturalmente, tem a tendência a ter muitas idéias, vontade de realizá-las, me meto no meio, e depois percebo que não consigo dar conta de tudo sozinha. Resultado? Mais de um blog pra atualizar, estudar pras provas e ainda tenho que arranjar tempo pras minhas futilidades (vulgo jogar joguinhos idiotas viciantes no facebook e assistir filmes de terror japoneses sobre bullying e garotinhas demoníacas da boca costurada). Pois bem, vamos aos avisinhos básicos?

1. Para os que não sabem, a Seventh tem um chat, basta consultar a coluna da direita na área de contato e verá o endereço do group e o do e-mail da seventh, pra onde deverão enviar os desafios, dúvidas e qualquer coisa relacionada à cidade. Eu e o vice-prefeito estaremos aqui pra atendê-los.
2. Gente, por Odin, quando se inscreverem, LEIAM O QUE TEM EMBAIXO DO FORMULÁRIO sobre as escrituras. Fico muito chateada em não validar um monte de inscrições aqui na Seventh por falta de button, então fiquem atentos.
3. ELES ESTÃO CHEGANDO!11!! *A que não queria dar só dois aviso e pôs o 3 só pra enfeitar*

Agora que os avisos importantes foram dados, vamos logo dar o resultado do último minigame. Confesso que gostei das poucas participações que tiveram, foram muito criativas. E GENTE, EU PASSEI HORAS PRA SABER QUEM VOCÊ ERA, SENHORITA VICTORIA! Mas consegui, Like a Boss. O que me faz lembrar pra pedir que todos se identifiquem no e-mail, com o nick que usa na Seventh ou o número da casa, PLEASE. Sem mais delongas...


Parabéns, Ciel! Eu amei a sua teoria da conspiração, sério, e me apaixonei principalmente pelo fato de você ter misturado o pessoal aqui da Seventh, muito lindo. Ciel disse o seguinte...

A minha conspiração é que na verdade...
A 7TH É COMANDADA POR URSOS DE PELÚCIA! /rage


É, isso mesmo u_u
Na cidade da 7th, a Riku e o Eiji são apenas "Bonecos" diante a Máfia dos Ursinhos de Pelúcia, que comandam várias cidades pelo país, em busca de dinheiro.
Eles já dominaram todo o Japão uma vez, mas o Godzilla os derrotou, e isso foi a 7 anos atrás.
Desde aquele dia, eles tramaram um novo plano...
E eles escolheram a dedo a cidade...
Então eles decidiram atacar a capital do Mundo Mágico das Almondegas, A 7TH!
Eles chegaram como simples moradores, mas quando a Riku suspeitou da origem deles...
ELA FOI POSSUIDA PELA FOFURA!
E desde então, ela vem atandendo os caprichos dos Ursos, que consistia até em FAZER OS MORADORES PARTICIPAREM DE MINIGAMES, QUE JOGAVAM UNS CONTRA OS OUTROS, EM BUSCA DA VITÓRIA!
E isso continua até os dias de hoje...

Fofa, eu? Claro! Sou a pessoa mais fofa desse mundo. /a.a De qualquer modo, parabéns Ciel! E continue participando dos minigames. <3


O minigame dessa semana foi uma sugestão do Ciel, que salvou minha pele porque eu não tinha idéia NENHUMA pra minigame, o que me lembra que vocês podem se sentir na liberdade de sugerir idéias, tudo bem? ENFIM! Apresento-lhes o RUN, MARIO, RUN!


Quem aqui nunca jogou Mario Bros e ficou criando poderezinhos pro Mario? Sabe, além da florzinha e da peninha (AMO PENINHA s2s2s2)? Pois bem, é isso que faremos. O minigame consiste em criar um power-up pro Mário, um poderzinho feliz. Você também precisa escolher o símbolo que ele terá (no caso dos que existem, já tem cogumelo, florzinha, peninha...), que poderá ser descrito, desenhado, montado, etc. Enviem as respostas para 7thtown@gmail.com, o novo e-mail da Seventh.

Kissu :3

1 comentários:

Nee-san disse...

LOL Curti muito a inciativa, mas parece que o fechou, né? (p>□<q*))