segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Um lugar pra chamar de Lar~

Boa tarde, sétimos queridos! Vocês estão bem? Espero que sim. Pra me desculpar de novo pela demora na postagem, anuncio que trago muitas novidades para a Seventh essa semana! Quem acompanhou a CBOX nas últimas duas semanas, ou esteve no chat da Seventh, me viu falando sobre essa surpresa algumas vezes, embora eu não tenha dado NENHUMA pista do que seria. Pois bem, hoje mostrarei a vocês! Antes de mais nada, gostaria de agradecer aos que tem participado dos minigames. Quanto a isso, teremos uma surpresa no resultado do da semana retrasada, hihihi~ Mas vamos seguir o protocolo? Avisinhos básicos!


  • A Galeria de Arte ainda está aberta, viu? Enviem seus desenhos para yori.onigiriparty@hotmail.com para que a nossa querida Yori, a responsável pelo lugar, exponha seu trabalho para o público. Alguns desenhos já estão disponíveis, então reservem um tempinho e dêem uma passada lá!
  • Ainda no mês que vem o layout da Seventh será melhorado (ou, em segundo caso, atualizado).
  • Teho o orgulho de anunciar que o novo vice-prefeito da Seventh Town é... o Eiji.

Agora as explicações: Eu sei que disse que pensaria na possibilidade de realizar um contest pra escolher o vice-prefeito, mas a verdade é que, como a Megane-chan disse há algumas semanas, não seria certo. Porque e se eu passo uma tarefa e alguém que não dá conta de cuidar da Seventh vence? Alguém sem muito tempo, ou pouca responsabilidade mesmo. E aí, como fica? Não fica, né? E eu realmente preciso de ajuda aqui, com as postagens (quando eu estiver impossibilitada), o layout em geral e até na organização da cidade, como recepcionar os novos moradores, inspecionar se estão dentro dos pré-requisitos, adicioná-los à lista de inquilinos... Dá um pouco de trabalho, e ele não poderia ser feito por ninguém menos do que uma pessoa em quem confio muito. Por isso, o Eiji estará disponível pra vocês também. Qualquer dúvida que possuírem e não me encontrarem online para tirá-la, procurem-no no chat ou mesmo na CBOX, combinado? Vocês podem saber um pouquinho mais sobre o Eiji na página da Prefeitura, no Mapa da Cidade. Espero que dê tudo certo!

Agora que terminamos a sessão básica, falemos do minigame. Como falei antes, o resultado dele será inédito! É a primeira vez que esta pessoa está vencendo um minigame (e muito bem vencido, por sinal), e confesso que me apaixonei pelo desenho que este dito cujo fez. Eu não saberia fazer igual, aliás, quase bolei esse minigame eu tive a certeza de que, se eu fosse uma das participantes, perderia feio! SHUAUSAUASHSAUSHASUA~ Sabem quem ganhou? Sabem? Dou uma jujuba pra quem acertar, hein? FOI O CIEL! <3


Isso mesmo! Parabéns Ciel por ter vencido o minigame, e eu lhe entrego o prêmio ainda mais emocionada. Quando eu abri o arquivo que você me mandou e fui passando, a princípio, não vi nada que me chamasse realmente atenção. Mas quando cheguei no último, meu deus! A planta que você fez da casa estava... impressionante!!11!!1 eu não conseguiria fazer aquilo, na boa. Aliás, isso me lembra a dificuldade que tive pra fazer a surpresa, já que envolvia montar coisas, e... NÃO VOU DIZER MAIS NADA, NÃO ADIANTA!!11!!1 Parabéns mais uma vez, Ciel.

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!

Agora será revelada a surpresa, hihi! Espero que vocês realmente gostem porque a) demorou milênios pra fazer e b) fiz pra vocês! ;o;, então já sabem, né? É PRA GOSTAR!!11! /rage Eu estive pensando numa maneira de ilustrar melhor, além de ter uma lista de moradores, onde fica cada uma das casas. Assim, a gente se sentiria um pouquinho mais dentro da cidade, né? Demorei séculos pra desenhar, e nem ficou tão bom assim, mas...

Procurem suas casas! Assim como na vida real, elas não ficam disposta na ordem crescente por todas as direções, isso é óbvio. Então, quem você achava que morava longe de você, pode estar bem pertinho, olha que irado! Eu dividi o desenho em grupos de cores, mas não se preocupem, não quer dizer que estão realmente distribuídos em grupos. Só achei mais fácil de destacar e facilitar pra vocês na hora de acharem as casas. Vamos à legenda...

Em preto, ficam a prefeitura, a escola e uma cafeteria. Os outros dois espaços na mesma cor estão reservados à futuros ambientes da Seventh (lojinhas, no caso).
As ruas e avenidas estão em cinza claro, então verifique as rotas de saída e entrada.
Os outros ambientes da Seventh (banco, delegacia e galeria) estão devidamente nomeados.
As demais cores são os conjuntos de casas. Encontre o seu!
Há também um parque. Que fofinho, mimimi~

Aposto que notaram as avenidas e ruas, né? USHAUSHAUSHASUAHSU! Sim, foi o que mais gostei! A minha idéia era fazer uma coisa bem marcante e dar nomes engraçados às ruas e avenidas, ou que fizessem alusão a alguma coisa bem épica. E o que é mais épico que zumbis? Zumbis são totalmente épicos! Por isso, mereceu uma avenida. A outra é a Queen Anne's Revenge, que, pra quem assistiu o último filme do Piratas do Caribe ou tem o mínimo conhecimento sobre piratas, no geral, sabe que é o navio do Blackbeard. E pra completar! Tem uma ruazinha ali embaixo chamada Nove Três Quartos. Essa é fácil, né? Cara, eu achei uma idéia sensacional (cahan, foi minha) e estou louca pra dar continuidade a ela. Como? É o que vamos falar justamente no próximo minigame...

Novo minigame!

Olhando pro mapa da Seventh, vocês devem ter reparado que faltam algumas avenidas e ruas (os nomes, me refiro), não é? Quer ser aquela pessoa importante que vai dar nome a elas? Apresento-lhes o Um lugar pra chamar de Lar!


No total, são quatro avenidas e duas ruas que precisam ser nomeadas. O que você precisa fazer? Sugerir nomes! Sim, isso mesmo, nomes. Siga o padrão que eu já iniciei, nomes épicos, clássicos, que remetam à alguma coisa logo de cara. Quando eu ouço Nove Três Quartos, Harry Potter me vem logo à cabeça, e Harry Potter é mais que clássico, né? Mesmo pra quem não gosta. Não deve ser o nome da obra em si (a não ser que seja um elemento interno dela também), mas nomes típicos, que façam as pessoas lembrarem imediatamente! Tentem também pensar de uma maneira bem ampla, pensar em coisas distintas. Zumbis, piratas, bruxos. Tentem variar! Pegar uma coisa mais sombria, outra mais bonitinha. Sempre equilibrando os termos, entenderam?

Sugestão: Eu quis pensar num nome pra uma rua bem kawaii, mas não me veio nada original na cabeça. Pensem nisso.

O resultado desse minigame vai ser um pouco diferente. Como são várias coisas a serem nomeadas, quem tiver uma de suas sugestões adotada receberá os 10 pontos e será vencedor (com direito à plaquinha e tudo). São 10 pontos por pessoa, não por sugestão. Sugiram quantos nomes quiserem! Quanto mais nomes você sugerir, mais fácil é de vencer (e eu conseguir denominar as ruas direitinho! ;o;), por isso não percam tempo!

Kiss~

3 comentários:

Bou disse...

Sugestões pra avenidas:
Av. PON PON'S Fairy World
Av. Dinossaur Couple
Av. Annoying Orange failed
Av. Fandangos Haters

Sugestões para Ruas:
Rua Blackjacks Y.M.C.A
Rua Pocky Addiction

...Nomes randoms, fui pensando e escrevendo, anyways *shoot*

Ganzem Lunar Kidd disse...

Infelizmente não posso xingar, QQP.

Vamos começar pela avenida da Abbey.
Rota 7th q
Estrada Kedrava (Bianca o/)
Rua Tenac
Alameda Bach
Rua D'arc
Avenida Minduim
Estrada Tenuada (pena qq)
Praça Secreta
Rua Programador Logan Quasar
Avenida Professor Phantasmal Killer
Estrada Cientista Marty Rainmy (tensoq)
Rua Baker (vou morar lá q)
Avenida Parque (huarahuihruahr)
Alameda Confeiteiro
Rua Bross
Avenida Emerald
Avenida Mufasa
Rua do Timão (essa é ambiguamente irada)
Rua Parkinson
Rua Doceria
Estrada Gotham
Avenida Jornalista Lois Lane.

Ganzem Lunar Kidd disse...

Ganzem Lunar Kidd = The Phantom