terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lar, doce lar...

Boa tarde, sétimos! Antes de tudo e mais uma vez, peço desculpas pela demora. Mas tenho um ótimo motivo! Estive em São Paulo, como mencionei aqui antes, durante todo o mês de julho. Por causa disso, não tive muito tempo no computador, afinal, eu não estava em casa. Consegui atualizar uma vez, mas somente. Então, peço mil desculpas se pareceu que larguei vocês. Acreditem, a Seventh é muito importante pra prefeita! ;o; Sendo assim, e para que isso não volte a acontecer, decidi que, DEFINITIVAMENTE, preciso de um Vice-prefeito. A função de vice-prefeito é bem simples...


  1. Substituir a prefeita quando ela estiver impossibilitada de postar.
  2. Ajudar na escolha do vencedor dos minigames.
  3. Ser responsável por qualquer mudança na cidade, como acréscimo de moradores, por exemplo.
  4. Esclarecimento de dúvidas.

Fácil, não? A idéia já foi bem aceita por algumas moradoras, como a Bianca, a Daisu e a Megane, que estavam falando sobre isso na CBOX quando eu expressei minha imensa vontade de receber uma ajudinha aqui na Seventh. Mas como a própria Megane disse, precisa ser alguém confiável, que goste da Seventh tanto quanto a própria prefeita e que vá zelar por isso aqui com esmero e carinho. A Daisu sugeriu um contest pra que fosse escolhido quem ocuparia a vaga de vice-prefeito, é uma idéia, então, no próximo post, estarei anunciando mais sobre esse assunto. Aguardem!

Agora, sem mais delongas, vamos à escolha do vencedor. A resposta será unânime,convenhamos. Eu me diverti muito bolando a história do mexicano manco e tal, e o senhor Chefe de Polícia Eiji me ajudou a criar as frases de impacto. Mas foi a história da Mih que nos comoveu!


Isso mesmo, a Mih bolou uma história realmente muito engraçada. Eu morri de rir na parte em que ela meteu o baú da felicidade no meio, USHAUHSAUSHAUSHASUA! Segue abaixo a resposta completa da moradora Mih...

Era uma vez um mexicano manco que colecionava palhetas. Suas palhetas eram mto antigas, e quando ele foi olhar o valor de algumas delas, valiam mais de 8 mil! Com o dinheiro da venda das palhetas, ele fez um carnê do Bau da Felicidade pra comprar um fogão de 4 bocas e muletas. Oque ele não sabia, é que o carnê na verdade é um contrato pra vender a alma para o Silvio Santos. Pagando 0,50 centavos de cada vez, o mexicano manco esperou até o glorioso dia de poder trocar seu carnê. Quando o dia chegou, Silvio tentou cobrar a alma dele, mas o mexicano bateu com a muleta na cabeça dele e então, Silvio perdeu todos o cabelo e começou a usar peruca. Irritado, Tio Silvio mandou matar o mexicano, que tentou fugir, mas fogão de 4 bocas pesava mto e ele só pode pegar o avião que o mandou pra Bolívia. Lá, ele começou a vender nachos e foi feliz pra sempre. Silvio, pensou que não valia a pena tomar a alma de um mexicano manco e desistiu. Como eu fiquei sabendo dessa história eu não sei, só sei que foi assim...

Curtiram? Eu também! A vitória a você foi merecida, Mih!

Novo minigame!

A Seventh já existe há bastante tempo, e vem crescido muito ultimamente. Novos moradores chegam aqui toda semana, e adquirem uma morada na cidade dos sonhos. Conhecem vizinhos, participam das maratonas e exercem sua cidadania dia após dia. No fim do dia, porém, só querem estar em seus lares pra aproveitar o conforto e o aconchego do Lar, doce Lar...


O minigame dessa semana consiste em descrever, desenhar ou fazer uma montagem de como é A SUA CASA! Como ela é por dentro, por fora, a visão que você tem ao olhar pelas janelas e próximo a que você gostaria que ela estivesse. É muito importante que todos participem desse minigame, pois estou planejando uma coisa MUITO LEGAL pro próximo post com relação a esse minigame, e sei que vocês vão AMAR! Então, mão na massa, muchachos~

Kiss~

0 comentários: