terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conspiracy

Boa noite, queridos sétimos! Tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo às mil maravilhas. Não, não estou de bom humor, por incrível que pareça sua prefeita anda com o humor um pouco instável hoje coitado do Eiji que tem de agüentá-la, mas sacomé, a vida não pára e a gente tem que continuar. Gostaria de, primeiramente, agradecer à quem participou do último minigame (ganharão a devida recompensa <3) e ao Eiji (que tem me ajudado muito com a cidade), a motivação que ganho de vocês é muito importante. Essa semana muita coisa mudou aqui no blog, aposto que notaram porque se não notaram são cegos. O layout é uma dessas coisas. Aliás, o que acharam? CONTEM-ME! Preciso saber da sua vidaaaa se vocês se adaptaram bem. Tem algum erro no template? Algo não está sendo processado direito? Avise-me! Assim posso dar um jeitinho de consertar. Outra coisa que mudou é para onde vocês devem enviar os desafios ou qualquer mensagem dirigida à prefeita ou ao vice, se não quiser usar a CBOX ou o chat da Seventh. Utilize o endereço 7thtown@gmail.com para essa finalidade, certo? Caso esqueçam, posteriormente, tem anotadinho ali num dos gadgets da coluna da direita. Avisinhos básicos? Acertaram!

1. Lembrem-se de, a partir de agora, usar o e-mail novo da Seventh ou os comentários pra enviar mensagens. Pra ficar uma coisa organizada, sabe?
2. Os pontos de todo mundo estão sendo colocados devidamente, não se preocupem.

O minigame passado foi bem diferente, né? Até porque não era uma competição por um único lugar no pódio do vencedor. Era uma união para complementar e partilhar a construção da cidade em que vivemos, pra darmos nomes ao lugar onde moramos e *blablabla* é, isso aí mesmo. Consistia em sugerir nomes para as ruas e avenidas da Seventh, baseado no mapa mostrado no post passado *orgulhosa de ter passado horas desenhando o troço no PS*, que ainda não tinham sido nomeadas por mim. O critério era que fossem nomes que fizessem alusão a alguma coisa bem marcante, clássica. As regras, configuradas especialmente para esse tipo de minigame, diziam que seriam 10 pontos por pessoa, e não por nome escolhido, o que quer dizer que mais de um nome por pessoa pode ter sido escolhido, mas o máximo que ela terá serão os dez pontos. Mas chega de falatório, vamos revelar logo o resultado do jogo? Yeah!




Respectivamente, os nomes escolhidos, sugeridos pela Daisu, Ciel e Bou, foram... Sexta-feira Treze, Green Lane, The Empire Strikes Back e Dinossaur Couple. Os nomes poderão ser usados pra avenidas ou ruas, no próximo post vocês verão. Eiji, o vice-prefeito, me ajudou na escolha dos nomes que usaríamos, e ficamos satisfeitos com as respostas. Aliás, ele se divertiu lendo! Na próxima postagem estarei mostrando onde cada nome foi aplicado, e, até lá, ainda estamos recebendo sugestões, embora elas não valham mais pontos. Sintam-se à vontade! E parabéns aos que participaram~


AEAE, estava sentindo falta de lançar mais um desafio pra vocês, meus pimpolhos lindos *mamãe coruja*, e, é claro, tinha de ser uma coisa bem irada, né? Como eu sei que vocês ADORAM suspense e coisinhas macabras (o maior índice de participação de minigames é quando tem a ver com terror ou algo do gênero), pensei em lançar a vocês um novo desafio. Que fale de algo que conhecemos, que temos quase certeza de que existe, mas que nunca tenhamos visto. Que sabemos que, enquanto dormimos, acontece e desacontece o tempo inteiro. Isso mesmo, minha gente, eu falo da TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!


Agora é SUA vez! Bole uma teoria da conspiração só sua. O lugar, o motivo, o contexto histórico. Usar uma que já existe como base vale, só não vale copiá-la por completo. Lembre-se que a teoria deve ser de sua autoria, e que usar uma já existente implicará na desclassificação do participante do minigame. Aproveite! Solte a imaginação e revele pra nós a sua teoria. Prometemos guardar segredo. Shhhh!

Kiss~

0 comentários: