segunda-feira, 11 de julho de 2011

Era uma vez um mexicano manco...

Boa tarde, queridos sétimos lindos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO SEMANA PASSADA! ;o; Juro que tentei, mas como ia viajar na terça, reservei a segunda pra arrumar as malas e coisas do gênero. Fiquei o dia fora, desde de manhã, dando os últimos retoques no que eu ia trazer pra sampa. Aí quando cheguei aqui fiquei tão cansada e com frio que fiquei sem coragem leia-se preguiça pra postar. Estou passando um tempinho na casa do senhor Chefe de Polícia, e pãns. Demos umas voltas por aí e compramos livros felizes de zumbis. Alguém aí já leu Pride and Prejudice and Zombies? Sim, é o livro da Jane Austen com zumbis dentro, escrito por ela em parceria com um cara chamado Seth Grahame-Smith. Eu só li o começo Eiji passou de mim, esse chato, mas parece ser legal. Só me lembro do baile, zumbis atacando e o Sr. Bennet "PENTAGRAMA DA MORTE, MENINAS!11!!" na cena em que a Elizabeth ouve o Darcy dizer que ela é só razoável. Quem leu/assistiu ao original, provavelmente vai gostar. E, é claro, quem gosta de zumbis também. [?] Mas chega de abobrinha. Minha cabeça não consegue processar nenhum aviso hoje, portanto, vamos pular para a entrega do prêmio do minigame passado. Aliás, é isso que vocês sempre esperam, mas eu fico aqui falando e falando só pra enrolar e encher o saco, né? /apanha ENFIIIIIIM~ Vamos, vamos.

Confesso que fiquei na dúvida pra decidir o resultado *passou vários minutos pesando duas das respostas* e até pedi ajuda ao senhor policial, mas finalmente me decidi. Muitos participaram (e ganharão os devidos pontinhos), mas foi a Daisu quem venceu, AEAEAEAE! O Maniaco da árvore que ela descreveu foi bem... tecnológico. [?] Daqui a pouco os cupins até tv à cabo vão ter.


A idéia do contato telepático com os cupins foi totalmente do mal, SAHUSAHSUAHSAS! Segundo ela...

Eu vi, eu vi! O maniaco da árvore é um cara esquisito. Ele usa uma blusa grande de mangas compridas e um capacete piscante. Sua arma para derrubar as árvores é exatamente o capacete, que controla os cupins que tb tem capacetes(mesmo sendo no lugar errado). O processo de destruição pode demorar uma pouco, mas isso pode facilitar o trabalho do Maniaco, pois, assim ele pode trabalhar despercebido. Ele gosta de atacar a casa da Bianca pq seus cupins AMAM comer as árvores dela, pq eles acham que é uma madeira chique. Bianca, te aconselho a colocar dedetisador em suas árvores.

Quando bolei esse minigame, imaginei que a maioria ia optar por lenhadores, caras de motoserra, ou coisas do gênero. Mas sabe que nem foi? A do Phantom foi uma... árvore assassina de árvores, basicamente. [?]

Novo minigame!
Meu sonho é ser escritora, sabem? Por isso escrevo o tempo todo, todo tempo, até em pedaço de guardanapo, se tiver uma caneta do lado. E aposto que a maioria aqui gosta de escrever também (Mas também, fico forçando vocês ;o;), e por essa razão o minigame da semana terá tudo a ver com essa carreira maravilhosa.


O Fantasia consiste em escrever uma história (pequena ou longa, fica a seu gosto) que contenha o início, meio e fim que serão dados previamente por mim. Como será escrita por vocês, pode ser sobre qualquer assunto, sem pé nem cabeça ou com algum nexo, mas PRECISA ter as seguintes citações como início, meio e fim RESPECTIVAMENTE:

  1. Era uma vez um mexicano manco... (início)
  2. Mais de 8 mil (meio)
  3. ... não sei, só sei que foi assim. (fim)

Pronto, agora é com vocês *morreu de rir escrevendo as frases*, soltem a imaginação, pimpolhos. Ah, e prometo que dessa vez atualizo na hora certa. DO THE LALALALALA 8D~ < invasão do Eiji.

Kiss~

0 comentários: