terça-feira, 21 de junho de 2011

SILENCE! I KILL YOU...

Boa tarde, sétimos! Antes de mais nada, perdão por ter atrasado com a postagem. Ontem eu tive alguns grandes problemas técnicos que me impossibilitaram de vir aqui falar com vocês. Devo dizer, no entanto, que estou muito feliz pois os moradores estão voltando a participar dos minigames e isso é muito, muito irado! Vocês deixam meu coração superfeliz *kailan feelings* MAS CAHAN! Repararam no lovo layout? YEEEEEEEEEEEEEEES! Eu mencionei no post passado que a partir dessa edição o novo lay estaria disponível, mas eu acabei me empolgando e colocando-o dois dias depois de ter dito isso, e aí tive que esperar esse tempo todo pra vir falar com vocês sobre ele. [?] O que acharam? Tem algum problema pra vocês abrirem, alguma página trava? Contem pra mim nos comentários, assim a gente pode deixar a cidade ainda mais bonita. /nhai *bom humor detected* Vamos aos avisos?


  1. Agora nós temos o Banco na Seventh Town! Nele, você poderá consultar seu saldo de pontos (ganhos através dos minigames e demais atividades da 7th) e virar destaque aqui no blog, com um post especial só para você e o seu blog e um espacinho só seu ali embaixo. Para acessar o banco, cliquem no Mapa da Cidade que eu mesma desenhei lá no topo do blog.
  2. Preciso de um vice.
  3. O senhor-derrubador-de-árvores-nas-casas-alheias deve ser punido!

E então, gostaram das novidades? O Banco da Seventh Town foi criado essa semana e vai servir como uma conta sua aqui na cidade. Você ganha pontos vencendo minigames e atividades aqui da Seventh, onde cada um deles vale 10 pontos. Ao ganhar minigames consecutivos, você ganha 5 pontos de bônus. Assim que você atingir o múltiplos de 50 (50, 100, 150, 200...) à medida que for ganhando (já que não vamos zerar as contas) você ganha destaque aqui, com direito a entrevista com o autor e exposição do blog num espaço específico aqui da cidade por tempo relativo, até outra pessoa atingir o total requerido. Não é legal? Caso tenham idéias de como incrementar o sistema, ou sugestões de idéias para a Seventh, utilize a Urna da Democracia, localizada na Prefeitura (Mapa da Cidade, oi) para comunicar-me.

Sem mais delongas, vamos ao resultado do My hero is the greatest!? Yeah!

Nana: O que é aquilo? É um pássaro?!
Eiji: É um avião?!
Ciel: É o Gapuko brincando de saltitar com seu pônei cor-de-rosa nas nuvens?!
Phantom: É um aracnídeo geneticamente modificado do tamanho de um bonde que te prende num casulo venenoso pra dissolver igual Eno Guaraná? *inuyasha feelings*
Nana: NÃO! É A LIGHT!


E mais uma vez o dia foi salvo, graças à Light!
Ok, parou.

A vencedora do minigame dessa semana (e quem vai estrear o banco da Seventh Town) é a Mad.son Märchen, da 26ª casa! Light é a sua heróina, com uma história simples, mas bem criativa. Segundo a Mad, ela...


A Light era um super-vilã, até seu companheiro tentar matá-la após uma briga. Essa tentativa resultou na cegueira dela; Após isso Light, com raiva, foi para o lado do bem, para se vingar de seu companheiro. Após algum tempo, percebeu que esse era o lado do qual pertencia e agora faz o melhor para salvar o mundo.

Poder: Encontre a luz
Descrição do Poder: Quando invoca seu poder, aparecem cordas saindo das pontas de seus dedos; Junto às cordas, descem grandes alfinetes afiados, que podem atacar rapidamente o oponente (mesmo que ela possa não conseguir ver exatamente onde ele se encontra). Mas, no entanto, as cordas não são muito eficientes (elas enfraquecem cada vez que se utiliza durante um certo periodo), podendo ser cortadas. Outro defeito é que se Light estiver desconcentrada, por causa da falta de visão, ela pode perder o controle das cordas e acabar até se machucando com as mesmas.

O que acharam? Eu achei beeeem legal. Ela até descreveu os poderes dela, que bonitinho! Agora nós estamos seguros de todo o mal (menos do derrubador de árvores), podemos deitar a cabeça traqüilos em nossas camas sabendo que estamos seguros. Os nossos outros heróis foram feitos pelo Ciel e pelo Phantom e também merecem méritos!

Novo minigame!

Pensando sobre o minigame do herói, me remeteu à seguinte pergunta: O que os heróis fazem? Nos protegem do mal, é claro. E esse mal pode ser convertido em monstros e criminosos. Então que tal descobrirmos alguns criminosos que andam à solta pela cidade? Assim damos uma ajudinha pra nossa heróina Light combater aquilo que nos assombra e nos proporcionar uma vida tranqüila e pacata. Apresento-lhes o SILENCE! I KILL YOU...!


O nome do minigame é bem conhecido, aposto que todos aqui já viram o Achmed, the Dead Terrorist. Você não viu? HEREGE!!111!!1 /why Clique aqui e veja, por favor. Mas voltando ao assunto do minigame, vocês deverão criar um Serial Killer. Deverão fornecer todas as informações necessárias sobre ele: Como foi a infância, manias obcessivas (muitos serial killers tem), o que fez ele se tornar um assassino, como ele mata/tortura suas vítimas e com que arma (ou objeto, que tenha alguma explicação na história dele), e outros elementos. Soltem a imaginação! Vale desenhar, descrever, montar, ou os três. Ou um. Vocês que escolhem.

Kiss kiss~

0 comentários: