segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Maníaco da Árvore

Bom dia, flor do dia sétimos! Hoje a prefeita não atrasou a postagem, êê! Isso porque eu não fui no curso porque meu nariz está um caos e o ar condicionado de lá só ia piorar tudo. Aí fiquei aqui, de bobeira, o que resultará num post diferente na hora de entregar o resultado do minigame. Confesso que ADORO fazer minigames de terror/serial killer, porque todo mundo participa. Seus bandisanguinários! È3É~ Daqui a pouco vão dizer que eu incito a discórdia no coração de vocês e estou formando futuros seriais killers, e então se forem matar alguém, eu nem conheço vocês, tá? Mas bem, vamos aos avisos?

Gostaria de lembrá-los sobre o Banco de Seventh Town, onde você acumula pontos vencendo minigames e será entrevistado aqui na cidade, além de ganhar um destaque especial ali embaixo. Para saber mais, visite o Banco aqui.
Foi acrescentado mais um tópico na lista de como ganhar destaque através de pontos:

  1. Vencendor minigames, você ganha 10 pontos.
  2. Vencendo minigames consecutivos, você ganha os 10 pontos do minigame + 5 pontos de bônus a cada minigame ganho.
  3. Participando e não vencendo, você ganha 5 pontos.

Importante!
O último ponto só é atribuído aos que NÃO venceram.

Agora que os avisos foram dados, vamos dar continuidade ao post. Como eu falei no início, eu estava aqui de bobeira no pc e acabei fazendo plaquinhas a mais para entregar. Ou seja, todos os que participaram do último minigame vão ganhar uma plaquinha, êêê! Isso é inédito, eu tenho preguiça de fazer uma plaquinha até pro vencedor, imagina pra todo mundo que participa? Mas eu estava de bom humor e resolvi dar essa colher de chá pra vocês. Antes de entregar, gostaria de agradecer quem tem participado dos minigames! É por causa dessas pessoas que eu acrescentei mais uma forma de ganhar pontos, para que os que têm participado, mesmo sem vencer, também sejam recompensados. Sou tão boazinha, né? Vou pro céu. (a) Ouviu, Rodrigo? Eu NÃO vou destronar o Satanás. Deixa ele lá no canto dele.
As participações do último minigame foram muito boas, eu me diverti muito lendo! Principalmente da fofa da Daisu, que fica nervosa escrevendo sobre essas coisas dumal, tadinha, tô torturando ela com esses minigames, USHAUHSUSHUS! Pior é que o minigame de hoje nem vai ajudar...


A Shizu descreveu um assassino magoado, aqueles com dor de cotovelo mermo! Ele arranca o coração das pessoas por ter tido o seu magoado. /ooh Querem saber mais?
Ele se chama Heartless, arranca o coração de suas vitimas, ele se tornou assim porque quando ainda era criança sofreu a pior desilusão amorosa de sua vida, a garota de quem ele gostava disse que preferia ter o coração arrancado a sair com ele e isso o traumatizou, ele se tornou um adulto como qualquer outro mas anos depois ele reencontrou seu antigo amor e ela disse novamente suas palavras cruéis e ele que é um medico muito habilidoso a matou e retirou seu coração, ele sempre vai atrás de garotas com o mesmo tipo de sua amada, cabelos loiros na altura do queixo e olhos azuis, ele usa uma mascara cirúrgica sempre que procura uma nova vitima e retira seus corações habilmente com um bisturi.

Ps: ele não maltrata animais, faz isso apenas com mulheres.


O da Bianca foi SUPER legal, eu achei muito foda a idéia de matar pessoas pelo nome, porque bem, não vai dar tempo de ela ir no cartório mudar, né?
Neville era um garoto estranho. Bonito,musculoso, tinha tudo para arranjar uma namorada no futuro. Mas algo o tornava estranho. Talvez porque ele não gostasse das pessoas e vivesse igual a um monge. Ele vivia no orfanato, pois seus pais haviam sido assassinados. Ele viu a morte de seus pais. Facas, sangues, nada mais assustava o pequeno Neville depois desse pequeno incidente. As crianças que o irritavam, agora, sofriam o merecido. Nada apenas do que uns beliscões. De vez em quando, Neville pegava a faca guardada do dia e, de dia, pequenos cortes apareciam no rosto da criança. Nunca houve jeito de acusá-lo: não havia provas. Já era obsessão. Não importava a gravidade do 'crime' da criança, os cortes ficavam mais profundos. Neville cresceu e, no seu aniversário de 12 anos, foi adotado. No dia seguinte, aquele simpático casal foi encontrado morto em sua cama. A morte de seus pais fez Neville virar um assassino. Ele fugiu de casa e andou pelas ruas. Procurou mais sobre seus pais, descobriu seus nomes: Jack e Stephanie. Agora estava decidido. A partir daquele dia, todo Jack e Stephanie que Neville encontrava morria no mesmo dia. Era só pedir esmola, perguntar seus nomes, atraí-los até o beco e matá-los. Acharia seus verdadeiros pais, sabia que acharia. Cuidado! Todos os Jacks e Stephanies já foram mortos por Neville. Agora ele está matando no Brasil. CAUTION!


O da Daisu foi muito irado também! De todas as armas de Serial Killer que conheço, tesouras de jardim são realmente macabras. Acho que é porque lembra árvores, plantas, flores... E aí alguém vai e pluft, sua cabeça rola. Muito foda! ps: reparem no final do post, o desespero da Daisu, SUAHSUHSAUHSAU! *má*
Sasha teve uma infância solitário, as pessoas não a aceitavam. Viveu todo o tempo que estava na escola sofrendo de bullying, andava sozinha no recreio, tirava notas baixas. Além de ter seus pais separados, Sasha não se comunicava bem com ninguem de sua família, sua vida foi eternamente solitária. Certo dia, Sasha foi cortar seu cabelo, mas, aconteceu um acidente com a tisoura e Sash ficou com um corte horrível, quando isso aconteceu, todos da escola a humilharam. Ela não aguentava mais. Em casa, pegou um tesoura de jardinagem, e colocou escondida na mochila, na escola, chamou uma das pessoas que menos gostava, levou-a para o terrasso da escola, cortou seu cabelo, e tirou sua cabeça, depois, jogando seu corpo para uma lixeira que tinha embaixo do prédio. Foi assim que Sasha começou a matar. Toda vez que mata uma pessoa, Sasha corta seu cabelo e depois a decapta. Quando ela vai matar suas vítimas, coloca elas sentadas em uma cdeira de madeira, poem as mãos da vítima para traz e prede-as com algemas, depois que termina de cortar o cabelo, fala, "só mais um corte e..." TEC, cabeça cai. A arma de Sasha é sempre sua enorme e sempre e eternamente polida tesoura de jardim.

( acredite, eu me sinto muito tensa quando escrevo isso, geralmente eu sou muito doce, não sou aquela pessoa que escreve sobre isso toda hora. TT~TT )

E agora, a participação vencedora deste minigame, alguém que não aparecia aqui no post há algum tempo! Senhoras e senhores, palmas para a...


Mih-chan, isso aí! Fazia tempo que ela num aparecia aqui na Seventh, né? Sumida, hunf! Mas o Serial Killer dela foi MUITO criativo, talvez por ele usar uma arma que muitos nem imaginariam, como uma CANETA BIC! E de uma forma totalmente macabra o que me fez ter trauma de canetas bic, vou cuidar das minhas de agora em diante. /medo Genial, genial. Você ganhou os merecidos 10 pontos, Mih.
Meu seria killer é o "Assasino da caneta Bic":
David era muito pobre, seu pai cuidava dele sozinho e passava o dia inteiro fora para trabalhar na fabrica das canetas Bic ganhando tão pouco q mal podia alimenta-lo, ou até msm comprar pra ele materiais escolares descentes. Ainda mais pq, o supervisor do pai de David tinha muita raiva dele somente por ser um funcionário exemplar e tirava metade do seu salário só porque ele, por exemplo, ele teria esquecido os óculos de proteção. Seu pobre filho ficava somente com as canetas que saiam da fábrica com algum defeito e eram inuteis para comercio. Mas no dia do seu aniversário de 15 anos, seu pai queria dar a ele uma caneta tinteiro especial que comemorava o aniversário da fábrica e pegou o maximo de horas extras possíveis e trabalhou como louco. Só que, seu supervisor viu e por pura maldade o empurrou em uma das maquinas em que ele trabalhava. Quando todos vieram ver oq havia acontecido, ele se fez de inocente e disse ter tentado salvar o pai de David, mas ele havia vestido o traje de segurança errado e ele agarrou na maquina. Fingindo estar traumatizado, ele até mesmo ganhou um bônus pela tentativa de heroísmo enquanto David, que sempre soube a verdade, acabou ficando sem a pessoa mais importante da sua vida. Ele então, pegou uma faca e suas canetas defeituosas e atacou o supervisor. Amarrou o monstro e então começou a cravar suas canetas defeituosas nos olhos e na garganta do infeliz. Quando o homem já estava quase ddesfalecendo começou a esfaquea-lo com ódio. Infelizmente, ele gostou da sensação e não parou mais. Agora ele anda por ai, pegando as canetas que as pessoas perdem ou jogam fora porque estão mordidas ou qualquer coisa do tipo e ataca aqueles q estiverem indefesos...
Parabéns a todas que participaram. A Mih, por ter vencido, ganhará os 10 pontos, e a Shizu, Daisu e Bianca ganharão os merecidos 5 pontos por terem participado. Parabéns a todas, adorei esse minigame!

New minigame!

Esse minigame será em homenagem à Bianca, que, constantemente, tem tido sua casa atacada pelo Maníaco da Árvore. Você não o conhece? Pois prepare-se para ter medo, muahaha! Ele tem atacado algumas casas aqui de Seventh Town e aterrorizado os moradores. O que ele faz? Bem, ele... derruba árvores. É, derruba árvores em cima das casas das pessoas, my god! Ninguém sabe quem ele é, ninguém nunca viu seu rosto, sua aparência, nem a arma que ele usa. Tudo o que sabemos é que, de repente, as casas de Seventh Town estão sendo destruídas por esse maníaco. O Departamento de Polícia está cuidando do caso, mas não tem tido muitos avanços, por isso pede ajuda aos moradores para que fiquem de olho em qualquer atividade suspeita e relatem imediatamente aos policiais. Apresento-lhes O MANÍACO DA ÁRVORE!


O minigame dessa semana consiste em descrever, desenhar, montar ou qualquer outra forma para demonstrar como é o Maníaco da Árvore. Pra isso, terão de ficar de tocaia na frente de casa e pegá-lo! O lugar onde ele parece gostar de atacar é a casa da Bianca, a 27ª casa! Fiquem de olho em qualquer atividade suspeita e peguem esse bandido malévolo! /ooh

Kiss~

0 comentários: