segunda-feira, 13 de junho de 2011

My hero is the greatest!

Bom dia, sétimos! Estamos aqui nessa segunda-feira pós-dia dos namorados pra iniciar mais uma semana de atividades. Quero adiantar que não tive tempo de terminar o novo layout da Seventh essa semana porque tive outros compromissos, mas ele está em andamento e na próxima edição estará disponível aqui pra vocês. Inclusive, ele vai ter algumas inovações, hihi~ E nós passaremos a ter uma moeda própria aqui no blog, então preparem-se para grandes mudanças!

  • No mês de julho haverá um minigame SUPER ESPECIAL! Em razão de eu ter de viajar durante o mês das férias, não quero abandonar vocês, meus queridos sétimos. Então quem não for viajar, prepare-se para arregaçar as mangas e pôr a mão na massa!
  • Alguém andou derrubando árvores nas casas alheias DE NOVO.
Mas contem-me! Como foi o dia dos namorados de vocês? Essa coisa de 12 de junho é muito engraçada. Aliás, porque é que a gente comemora no dia 12 de junho? O resto do mundo comemora em fevereiro, mas a gente é do contra e tinha que fazer diferente. Alguém sabe a razão de ser em junho? Eu não faço idéia e não tô afim de abrir o wikipédia agora, então, quem souber, dá uma luz aí pra gente. O meu foi super bonitinho! Eu e o senhor chefe do Departamento de Polícia vulgo Eiji tivemos um dia super kacuai deço, mas ainda vamos comemorar bastante essa data mês que vem. O legal é que sempre tem alguém se "alugando" pro dia dos namorados, eu perco a conta de quantas pessoas põem algo do gênero no nick do msn. AHUSAUSHUAHASUHSAUS! Calma, gente, tem tanto tempo ainda pra encontrar alguém. Vão comer, dormir, assistir PPG [?], é tão legal! /fato

Mas sem mais delongas, o resultado do último minigame! Gostaria de agradecer quem tem participado dos minigames, quem nunca tem abandonado a Seventh *chora*, realmente amo vocês. E pros que nem ligam mais, bem, o homem do saco vai dar uma passadinha na casa de vocês depois, ele adora crianças mal-criadas, hunf! The winner is...


Bianca! Isso mermo! Nossa querida Bianca venceu o minigame dessa semana. A descrição do livro que ela comprou (produto escolhido por ela para este minigame) me intrigou. Me lembra aqueles livros de colorir que a gente têm quando é criança. E o fato de o título sem bem exótico retardado me fez lembrar das vezes em que fui comprar dvds da Disney na livraria e quem estava no caixa ficava me encarando como se dissesse "tu tem quantos anos?", sabe? É uma coisa meio... tensa. SAHUSASHAUSAHS! QUEM NÃO PASSOU POR ISSO?
new minigame!
O minigame dessa semana é bem divertido! Foi inspirado no último episódio de Hakuouki, quando vi meu herói morrer... ;_; *momento emo da prefeita* PORQUE? PORQUEEEEEEEEE? /why cahan.


O minigame consiste em você desenhar, descrever, fazer uma montagem ou qualquer outra forma de expressão pra mostrar como seria o seu herói. Precisa ser uma criação sua! Não pode ser um que já exista, né? Podem soltar a imaginação. Falar das qualidades, defeitos, identidades secretas na vida real (se ele tiver uma) e tudo mais.

Até semana que vem, amores~

2 comentários:

Cecilia disse...

O dia dos namorados no Brasil é diferente proque em junho as vendas caiam então eles tinham que colocar algo para o comercio continuar vendendo u_u pais captalista

Ganzem Lunar Kidd disse...

Besteira de dia dos namorados, vocês precisam de 1 jaqueta e 1 motocicleta. E 1 super-herói largado e de jaqueta e cabelo bagunçado! 8D
Like this:

http://giveuponeverything.tumblr.com/post/6642883790/nao-vou-caprichar-nesse-post-porque-alem-da