segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vamos às compras!

Bom dia, sétimos! Estamos aqui nessa segunda-feira de manhã para mais uma entrega de minigame. Perdoem-me por, ultimamente, estar dando duas semanas para os minigames, mas eu estava estudando pra uma prova importante que ia fazer, então precisava desse tempinho extra. [?] Gostaria de lembrar-los que pouca gente anda participando dos minigames e a titia Nana fica muito triste com isso. ): Apesar de não estar atualizando com a freqüência certa, eu realmente espero que todos participem sempre que possível. Gostaria de agradecer àqueles que sempre têm participado e marcado presença aqui na Seventh, muito obrigada mesmo, meus pimpolhos [?], a titia Nana ama vocês e a Dora vai deixar um presentinho na porta de suas casas. <3 Vamos aos avisos?
  • A Seventh terá, a partir da próxima atualização, um novo layout. A prefeita ainda está trabalhando nele, então, quem se disponibilizar para ajudá-la será recompensado com um biscoito Scooby. Talvez até dois.
  • Não esqueçam, aos que estão lendo este post e pretendem se inscrever na Seventh, de acrescentar o button da cidade no blog/site de vocês. Muitas inscrições não puderam ser validadas justamente por causa disso.
  • A Yori ainda está aceitando desenhos de vocês, então sintam-se à vontade pra mandá-los pelo e-mail yori.onigiriparty@hotmail.com que ela receberá com carinho. Até a prefeita vai mandar um, hehe.


O minigame passado dizia que quem fizesse o minigame mais criativo venceria. Adivinhem quem venceu?


Isso mesmo, a Daisu! Eu simplesmente me apaixonei pelo minigame dela, e nunca teria pensado nisso. É bem dinâmico e envolve todas as áreas da Seventh. Ela sugeriu assim...

Você tem q fazer uma história de onde você foi e foi comprar o que dentro dos domínios da seventh town, falando tb o nome da loja e o que ela vende. Você pode descrever, fazer montagem, desenho, qualquer coisa que possa mostrar o produto. Quem tiver a historia mais bem bolada e o produto mais legal/útil ganha.(O produto deve estar dentro do que a loja vende, ex.: Se eu fiz um perfume, não posso compra-lo numa padaria.)


Entenderam?

new minigame!

Como foi dito no começo da postagem, o minigame foi criado pela Daisu, então todos os créditos devem ser atribuídos à ela. Tudo o que a prefeita fez foi dar um nome ao minigame. Então vamos a ele? Apresento-lhes o Vamos às compras!

Placa do minigame feita pela moradora Mika <3
Caso tenha ficado alguma dúvida, você precisa criar uma história (pode ser comprida ou curta, ter apenas um parágrafo, você quem decide) narrando sobre um produto que você tenha que comprar/adquirir em determinada loja/ambiente da Seventh Town. Os ambientes que podem ser usados na história são a Galeria de Arte, a Livraria, a Biblioteca, a Escola, o Departamento de Polícia e a Prefeitura. Fiquem à vontade para tirar dúvidas na CBOX e eu (ou algum morador) ajudará no que for preciso. Boa sorte à todos!

Kiss~

Ps: Amanhã seria o aniversário do Toshi (Hijikata Toshizou, vice-capitão do Shinsengumi), então orem por ele, please. <3

1 comentários:

scarlet disse...

First! -q
eu vou ajudar a Nana no próximo lay *run*