segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?

Bom dia, queridos Sétimos! O sol nasceu, os passarinhos cantaram e a cidade acordou! FELIZ PÁSCOA PRA TODO MUNDO! *atira ovos desajeitadamente na cabeça dos moradores* Gostaria de agradecer às meninas que deixaram uma mensagem de páscoa na CBOX (a Mônica e a Mika), vocês são umas fofas, sabia? <3 Espero que tenham comido chocolate até dar dor de barriga (ou problemas estomacais mais constrangedores). Eu não gosto muito de chocolate, apesar de ter ganhado 3 ovos, então, se alguém quiser... Bom, vamos aos avisos de hoje.

● Não, a Seventh Town não foi esquecida por sua prefeita. O que aconteceu foi que eu resolvi dar mais uma semana ao último minigame (o da escolha do mascote) porque achei que seria bom que todos participassem. Infelizmente nem todos os moradores puderam, mas eu fiquei feliz com as respostas que recebi.
● A Yori está responsável pela Galeria de Arte de Seventh Town. Fez algum desenho que adora e quer mostrá-lo para os outros? Envie um e-mai para a Yori (yori.onigiriparty@hotmail.com) e ela fará a gentileza de disponibilizar os desenhos de vocês aqui, hai?

Demorei algum tempo para decidir qual participação merecia a vitória e foi melhor colocada dentro da proposta (e também a que representa a Seventh de uma maneira legal). A partir de hoje, a Seventh Town possui um mascote próprio! Isso mesmo! Ele vai morar na prefeitura já que eu resolvi pegá-lo pra criar e de vez em quando vai aparecer aqui nas pronunciações semanais que eu faço porque ele é metido; Bom, vamos ao resultado?


Parabéns Daisu! O mascote que você desejou foi o escolhido para representar a Seventh Town daqui pra frente. O nome dele é Matt e ele é super fofo! Se a pintura dele não está de acordo com o que você imaginou, por favor, me contate! ÇÇ~ Ainda essa semana estarei preparando um Squiby, ou seja, nosso mascote pra que todo mundo que não tem nada melhor pra fazer fique clicado e upando-o. Não é mágico? /arcoiris Pois bem. Vocês também podem dar sugestões de características de personalidade para o nosso mascote, manias, medos, fobias, gostos pessoais, enfim! Usem a Urna da Democracia para dar suas sugestões, e sintam-se à vontade! As outras participações foram do Ciel e da Yori, respectivamente...

 

New minigame!

Hôhôhô! Feliz N... espera. Não, não é isso. *Aparece vestida de coelha* FELIZ PÁSCOA PRA TODO MUNDO, AEAEAEAE! O minigame dessa semana será em homenagem a esta época super fofa e adorada por todos os chocólatras que é a páscoa! Época de reflexão, de sentir a energia positiva, e... ganhar ovos de páscoa, claro. Quantos vocês ganharam? Pra combinar com esse clima de páscoa, resolvi lançar um desafio a vocês. Pra quem não conhece (o que eu acho bem difícil), apresento o Winterbells!


Winterbells é um jogo da Ferry Halim onde você é um coelho, movimentado pelo mouse, que tem que saltar por cima dos sinos. Eles te dão uma certa pontuação que vai crescendo à medida que você vai subindo. É fácil mesmo a música EMPREGNANDO na sua cabeça por dias e divertido! Nesse contexto, bem-vindos à Páscoa Mágica!


O minigame consiste no seguinte... quem conseguir o maior número de pontos no Winterbell (clique aqui para acessar o jogo) vence! Fácil, não? Pode jogar quantas vezes quiser, e mande um print da pontuação que você quer colocar na competição. Lembre-se: Sem print, sem participação. Eu vou tentar também, mesmo sem valer para o minigame, mas como sou muito lenta e autista, sendo o Eiji, não vou me sair muito bem não. Enviem os prints através dos comentários e boa sorte a todos!~

3 comentários:

martha disse...

OH MY GOD, consegui 32.186.280!!!!!!1!!!!11!!!!111
tipo, eu tava lá, tantendo ultrapassar o eiji, em 2kk, ai pamz, consegui 3, pulei em um pássarinho, consegui 6, e fui indo, cheguei a 7, e peguei outro pássarinho, fiquei com 14, peguei mais um pássarinho, fiquei com 28kk, e começei a me empolgar, quando cheguei no 32kk e 100k, eu me empoguei demais e começei a relaxar. ai eu cai ):
Enfim, será que ganho esse? *-*

martha disse...

que coisa, esqueçi de colocar o link do print -qq
ta aquii: http://i.imgur.com/BYQDf.png \õ

white_gauna disse...

http://i1111.photobucket.com/albums/h468/Thanalock/juoguinq.jpg?t=1304289910

Pronto, meu score.
Aceito desafios no Robot Unicorn Attack. /awesomeq
A preguiça num deixou fazer mais, maaaaas tá aí. <3
Paz! qqq