segunda-feira, 7 de março de 2011

Pega ladrão!

Yo, queridos sétimos! Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela demora deste post. Eu me comprometi a postar todos os domingos, mas eu fui arrebatada por uma gripe/virose/doença alienígena (sinceramente, ainda não sei o que é) e tive de ficar de cama o dia inteiro. Mas eu tinha de vir aqui, afinal, estou com o resultado do primeiro minigame da Seventh Town (que foi um sucesso, graças a vocês), e confesso que estou muito empolgada pra anunciar de uma vez esse resultado. Gostaria também de dar boas-vindas aos novos moradores e desejar que se sintam em casa literalmente por aqui. Nem todos puderam participar, mas sei que tentaram. E aos que participaram, mesmo, eu adorei as respostas. Mas então vamos parar de enrolação, né? The winner is... digo, o vencedor do primeiro minigame da Seventh Town é...


Yuuko, isso mesmo! A resposta dela foi tão criativa e elaborada, me fez ficar um tempão tentando imaginar como seria a fantasia que ela me descreveu. Eis aqui a resposta da Yuuko...

Literalmente imagine uma menina branca. Eu usaria um maiô preto, estilo couro, com recortes de estrelas na cintura. Nesses recortes teriam correntes finas, que na ponta teria mini dragões, sóis e luas. Lembraria até uma tanga, tipo rock mesmo, poéem azul. Ah, não podemos esquecer que eu tenho uma gargantilha de topázios, e um pingente bem prata com um sol estilo clamp! Bem, vamos para o adereço dos braços. Pensem em Miku Hatsune. Só que a boca do que podemos chamar de manga, bem maior, estilo gradiente azul e preto. Ah, com gatos de verdade escalando, no total 18 siameses para cada braço, e na boca da manga tem mais correntes, só que prateadas, com estrelas na ponta. Na cabeça, é uma mistura do capacete de andrômeda de Saint Seiya e do Hyoga de Cisne. Mas ao Invés do cisne, tem uma lua enorme brilhante feita de LED! E mais corrente nas pontas, agora com várias luzinhas LED azuis, o que ofusca os olhos dos gatinhos. Não podemos esquecer que tem um gatinho preto em cima da minha cabeça, no capacete. Vamos para as pernas: Botas de couro 7-8 cheio de fivelas com estrelas. A base lá no pé é azul escuro, e sobe como se fosse o rabo de um cometa. E tem suporte para adagas. :D Nas costas, eu tenho enormes asas negras estilo morcego, com luzinhas LED nas pontas e correntes penduradas com cruzes, estrelas, sóis e luas. Ah, tem uma raposa pendurada no lado esquerdo, pois ele vive escalando nas asas e dói. Na mão tenho um enorme cedro estilo Fye de CLAMP, e tem várias correntes com luzinhas LED. E quando eu sacudo no ar, lembra uma estrela e dá um efeito muito bonito!
Chamo minha fantasia de Darkness Yuuko. Nada como uma áurea negra a pairar em Seventh Tonw e assim dar um toque mais alucinógeno com LED!


E essa foi a resposta da Yuuko para o minigame. Eu também adorei MUITO a fantasia de avatar da Mih, sem falar na descrição do Hiyori. O nosso desfile com certeza foi o melhor de todos!

new minigame!

Foi notificado à prefeitura, na semana passada, que um ladrãozinho anda perturbando a paz do mercado central de Seventh Town. Ele engana os guardas e causa baderna no centro. Será que você é capaz de pegá-lo? Mas nós nem sabemos quem é!


O minigame dessa semana consiste no seguinte... Você terá de fazer uma descrição, desenho ou montagem de como você imagina que seja esse ladrão. Podem usar a criatividade à vontade e fazer da maneira que acharem melhor! Envie sua participação pelos comentários ou pelo e-mail scarlet.queen@hotmail.com e aguarde. Será que nós conseguiremos pegá-lo?

Um adendo... Esse minigame foi inspirado em Aladdin *suspira* que assisti hoje enquanto estava de cama.

2 comentários:

Mih** disse...

Primeira! /apanha

Q bom q gostou da minha fantasia de avatar! ^^

Agr, e pensar em como vai ser o ladrão...

Bjo :*

+ magnet Monica disse...

Demorei, mas mandei minha participação do mini-game! :P