segunda-feira, 14 de março de 2011

Maratona dos Esportes

Bom dia, sétimos! Como vão as coisas na cidade, han? Tranqüilas? Sim! Tudo está correndo bem desde que o larápio que estava causando confusão no Mercado Central foi pego. Alguns moradores se esforçaram muito para ajudar a PST com um retrato falado do bandido, mas como ele estava sempre coberto e correndo, muitas versões de sua aparência surgiram. No entanto, a polícia conseguiu pegar o sujeito no flagra, quando tentava assaltar uma velhinha ajudada por uma escoteira a atravessar a rua na calçada, graças ao retrato falado de um dos moradores, que conseguiu reproduzir uma imagem quase fiel do ladrãozinho.


Isso mesmo! Graças ao retrato falado que o Eiji fez do bandido, a polícia conseguiu pegá-lo sem problemas. Alguns disseram que ele era alto, outros que era baixo, ou ainda que trajava uma capa negra e antenas. Mas ele se parecia mais ou menos com isso aqui...


E aí, o que acharam? Apesar das descrições serem bem diferentes, alguns capricharam no retrato. Segundo o Victor,

O ladrão foi descrito como de baixa estatura, um sujeitinho baixo, mas sagaz.

Já segundo a Monica,

Ele é baixinho, estava com uma capa preta e corria com um coelhinho arco-íris (?) de pelúcia na mão, bastante sacolas e via que caía moedas de ouro de seus bolsos.

E mais extraordinária foi a descrição do Phantom, de que era uma mulher, quando

A coisa ficou óbvia quando o cabelo castanho-escuro e estranho deu lugar a louros fios de uma moça atraente, o que explicava a cor clara dos olhos em um rapaz daquele.

Em muitas das descrições, havia um fator em comum: O bandido usava uma capa preta. Chegaram a comentar que ele tinha uma máscara como a do zorro! Mas o que importa é que ele foi pego e nossa cidade voltará ao seu estado de paz e tranqüilidade ou não, não é?
new minigame!
A Seventh Town sempre promove a saúde a prática de esportes e jogar videogame até doer os dedos como elementos importantes para se viver bem. E ela quer que todos os seus moradores tenham uma longa, longa vida, e não nos deixem tão cedo. Pensando nisso, a prefeita resolveu promover uma Maratona dos Esportes no centro de Seventh Town, com muitos torneios e brincadeiras. Ela precisa que vocês, moradores, participem!


Nosso muso do esporte vai ser o Prússia, porque ele é muito gostoso e maravilhoso competitivo. Todos os moradores estão convidados a participar da maratona. Como? Basta que você envie uma ilustração, áudio ou descrição de uma brincadeira ou esporte criado POR VOCÊ! Não vale se apossar de um que já exista, embora você tenha a liberdade de misturar regras deles. Fica por conta de sua critividade! Vamos, vamos, nada de ficar parado. Sedentarismo mata, viu?

Malhar, correr, pular, saltar!

Um adendo... A prefeita está doente. Se alguém se disponibilizar para preparar para ela uma super ultra cura verde do planeta zenon, ou um cházinho mesmo, ela agradece.

0 comentários: