segunda-feira, 21 de março de 2011

Ghostbusters por um dia!

Boa noite, meus queridos sétimos! Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo atraso da postagem (normalmente posto de manhã), mas fiquei entupida de trabalho e assuntos burocráticos, daquele tipo inútil que os prefeitos sempre tem aos montes. Além disso, nesta semana pós-maratona, quem pagou o pato fui eu. Tive de nomear um montão de gente para me ajudar a limpar as ruas e tudo mais, o que me fez pensar que da próxima vez não vou gastar tanto com papel picado e garrafas pet *anota no caderninho* Também gostaria de dar boas-vindas às novas moradoras, que foram muitas nessa última semana, e anunciar que, agora, a Seventh Town tem um group no msn, e o endereço é group848498@groupsim.com pra quem se interessar. Enfim! Como sei que estão todos ansiosos para o resultado da Maratona dos Esportes, não vou me demorar muito para anunciar o vencedor. A disputa foi acirrada, todos pareciam dispostos a vencer a todo custo, mas UM se sobressaiu dentre todos, com sua energia e originalidade! Porque claro, maratona não é só física, não aqui em Seventh Town. A criatividade e inteligência também contam muito, afinal, os esportes foram criados por vocês, não é? Além de jogá-los, vocês também os criam me poupando um trabalhão! Aplausos mas sem atirar nada, por favor, demorou muito pra limpar tudo para a nossa vencedora, MIH!


A brincadeira que a Mih nos sugeriu para a Maratona foi super original, e parece ser muito divertida. Confesso que até eu fiquei com vontade de jogar, sério. A brincadeira consistia no seguinte...

Os meninos sentam em cadeiras e as meninas ficam atrás das cadeiras, sendo que uma cadeira tem que estar vazia. A menina da cadeira vazia vai piscar pros meninos sentados, e que conseguir levantar e sentar na cadeira dela sem que a "sua menina" o detenha, vence! E a menina da nova cadeira vazia começa a piscar.


Original, não? Vou tentar esse jogo da próxima vez que minhas amigas derem uma passadinha na minha casa. /hihi Ruim deve ser depois, as garotas devem ficar com os inchados de tanto piscar...
new minigame!

Seventh Town sempre foi considerada uma cidade tranqüila. Apesar dos godzillas, capivaras sapateadoras, gerânios assassinos e as constantes visitas do Barba Roxa à fonte do centro para dar uma "aliviada", tudo corre linda e adoravelmente por aqui. Porém, nos últimos dias, corre um boato pela cidade de que o bosque do leste está sendo assombrado por um fantasma. O fantasma de uma menininha. Moradores da cidade vizinha estão dizendo que ela atrai os bobos com sua aparência singela, e depois os devora com sua boca enorme. O velho Wickles, nosso vigia da fronteira, afirmou ter ouvido sons de machadadas e um grito, logo em seguida. Ainda há aqueles residentes de Seventh Town que estão assustados por terem visto um urso de pelúcia, com uma mancha de sangue enorme na cabeça, no meio da Praça Central. Todos estão apavorados! Será que você consegue solucionar este mistério no meu lugar?


O minigame dessa semana consiste em você, morador da Seventh Town, ir atrás desta bendita menina e descobrir porquê ela têm assombrado nossos queridos inquilinos. Você deve criar uma história, uma lenda urbana, que explique a razão pela qual ela está deixando todo mundo apavorado. Você também pode adicionar uma imagem para ilustrar sua descrição, além de narrar uma história em primeira ou terceira pessoa, com o tamanho que quiser, enfim... Mas lembre-se! Tem de ter alguma ligação com os boatos: Sons de machadadas, urso de pelúcia manchado de sangue e devorar com uma boca enorme. Você pode escolher um dos três temas para sua história, ou usar os três juntos, ou dois, você é quem decide.

Que Buda nos ajude!

0 comentários: