segunda-feira, 28 de março de 2011

Ghostbuster Team

Bom fim de tarde, queridos sétimos! A sua querida prefeita atrasou mais uma vez a postagem, mas apenas em algumas horas. Afinal, prefeitas lindas de cidades maravilhosas também tem uma mãe que a obriga a realizar tarefas domésticas. É, a vida não é fácil pra ninguém. Gostaria de relembrar sobre o group da 7town no msn, que é o group848498@groupsim.com, os moradores podem se sentir à vontade para adicionar! Sem mais delongas, já que quase apanhei da Nami na CBOX de ansiedade, vou dar logo o resultado do último minigame que realizamos aqui na cidade, o Ghostbusters por um dia!


O minigame consistia em criar uma lenda urbana para explicar o fato de ter uma garotinha assombrando os bosques dos arredores da cidade. A única restrição é que precisava ter algo a ver com ursinho de pelúcia sujo de sangue, boca enorme que devora e sons de machadadas, pois eram os boatos que estavam correndo à respeito da aparição da menina. Você poderia ter usado apenas um desses quesitos, ou os três, ou apenas dois, coube à critério de cada um. Confesso que a escolha foi MUITO DIFÍCIL, muito mesmo, porque todos foram super criativos (lê-se, viajaram) em suas histórias. Algumas histórias me deram medo, confesso *Squish Nami*, mas cá estou eu para anunciar os vencedores!

 

 

Parabéns a vocês quatro, que agora integram o Ghostbusters Team da Seventh Town! Eu gostaria de ter premiado todos os que participaram, porque acreditem, foi muito difícil mesmo escolher, todos foram tão criativos e brilhantes! A cidade agradece à todos que tiveram coragem participaram.

new minigame!

Quem não gosta de dinossauros? É, tirando os personagens da franquia Jurassic Park ou os que foram desmembrados ou mortos em outros filmes, acho que todos gostamos. Principalmente daqueles cuti-cutis e fofinhos *apanha* Intimada pela Sii, do Onigiri Quase Prédio, resolvi fazer esse minigame para todos os amantes, como ela, de dinossauros, que discutem com os outros sobre o quanto eles são mais fofos e bonitinhos. Apresento-lhes o Rawr!


O Rawr, além de representar "eu te amo" em dinossaurês (?), também consiste em vocês, moradores, desenharem, criarem montagens, encontrarem fotos já feitas em algum site ou descrever como seria seu dinossauro preferido. Só cuidado pra não colocarem a mão dentro da boca deles sem querer...

6 comentários:

Daisu disse...

Aqui está meu dinossauro.

http://i56.tinypic.com/241qv4z.jpg

O nome dele é Dectosauro, como se vê na imagem.

Nami disse...

mandei meu dinossauro por e-mail ^_^
e o dinossauro da Daisu é super fofo <3

Yori disse...

estou alimentando a crônica da Roxas YEY \Õ

http://i56.tinypic.com/260yems.png

meu dinossauro sem nome *-*

Mizuki disse...

Meu dinoo <3
http://i54.tinypic.com/2wei9w5.jpg
Sassauro UDUHAUHAUH
:**

Nami disse...

pra crônica da Sii: http://i51.tinypic.com/2iufdps.jpg

>3<

N disse...

Esse é o Mr. Bubbles versão 2.

http://i1111.photobucket.com/albums/h468/Thanalock/mrbubbles2.jpg?t=1301711101

Ele tá comendo uma rosquinha. 8D q
Cyber-Dino feito por mim, e pertence à Kaiba Corp Trademark. q
That's it, adieu.