segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carnaval Maluco

Hey, sejam bem-vindos, sétimos! Sim, vocês são todos sétimos, e não me perguntem se isso é bom, eu realmente não sei. Este é o primeiro post oficial da Seventh Town (o primeiro conta apenas para efeito de datas), e eu gostaria de dar boas vindas aos novos moradores que chegou a nove, yay e dizer-lhes que estou muito feliz de tê-los morando aqui. Alguns ainda não colocaram à amostra suas escrituras, então peço-lhes que o façam, por gentileza. Não sou muito agoniada, então espero que até o próximo post todos estejam em dia, afinal, eu sobrevivo de impostos, né? /aquelas Também fico feliz em anunciar que logo logo a Seventh Town estará se mudando para um hostee, onde teremos mais liberdades e funções. Sem contar que a Emily, amigavelmente, ofereceu-me seus serviços de design para construir um layout para a cidade (na verdade, é meu presente de aniversário adiantado), então aguardem mudanças para curto prazo. Também gostaria de me pôr à inteira disposição dos moradores para qualquer necessidade (menos para as biológicas, né?) e eventual situação que se suceder. Agora que a cidade está inaugurada, estou bastante atarefada e empolgada pra deixar isso aqui bonitinho e meigo /gay Então espero contar também com a colaboração de vocês. O setor de Planejamento anda surtando com tantas obras a serem realizadas, então cuidado pra não tropeçarem em algum buraco-fundo-de-2000-quilômetros por aí. Limpe os pés ao entrar ou não e sinta-se em casa!

ENTÃO! Agora que estamos entendidos quanto às questões burocráticas, fico feliz em anunciar o primeiro minigame da Seventh Town. Ao pensar sobre como seria o primeiro desafio, a resposta me veio rapidamente. Essa é a semana que antecede o carnaval, certo? Então nada mais justo e conveniente que o minigame seja sobre ele! Toda a cidade está se preparando para esse clima de festa (e quem vai ter trabalho depois é o pessoal da limpeza) e preparando um super desfile de Carnaval. A coisa funciona da seguinte maneira...



Como aqui ninguém é normal só eu, a festa tem que condizer com a personalidade de cada um. Como seria uma fantasia de carnaval super louca e original? Qual e como seria a SUA fantasia? É isso que queremos saber. Vamos fazer um desfile com todas as fantasias e a melhor ganhará um troféu super lindo e fofo /gayagain Podem ilustrar com desenhos, montagens loucas, redigir um texto descritivo, soltem a criatividade. Vamos ver quem é que roda a baiana aqui, painho *gira, gira*

Boa sorte! ready, GO!

3 comentários:

Renoth disse...

primeiro a comentar!
haha! na cara de vocês!
#levatapa
tah parei ._.
a escritura do predio virou um sapo congelado.

Kazee.. disse...

Uhu, louca pra participar! XD

Quando terminar, pra onde envio minha fantasia?? o.o

bjoo ^^

Hiyori disse...

Então, minha fantasia é mais ou menos assim, uma asa de anjo grandona e colorida /restart Oo, uma cartola pequena em forma de bolo, uma sandália prateada que sobe enrrolando por toda a perna, uma fita verde presa a perna direita com um enfeite lilás, e um biquini branco com detalhes dourados....

Não sou criativo... mas é isso